O melhor lado da Mario

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder por fogo.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco multiplos, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo para superar ESTES obstáculos.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar apenas certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

E o melhor do tudo nesse jogaço de luta é que dá para jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique doravante precisamente e sobre o dele entre na diversãeste!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem qual deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Nãeste criar este exame do urina em Argumento usando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestão de água para manter a bexiga cheia.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *